GUERRA NA BASE ALIADA: Vereadores Aureliano e Antonio Alexandre e a ''guerra fria'' na câmara Municipal de Paulo Afonso.


As alfinetas distribuídas pelo vereador Luiz Aureliano (PT) durante as sessões ordinárias da Câmara podem redundar em prejuízos políticos.

Fiéis escudeiros do governo têm demonstrado irritação com algumas insinuações do petista em seus inflamados discursos e isso pode não acabar bem.

Quem bem conhece por exemplo, o estilo do vereador Antonio Alexandre (PR), sabe que ele não é mandar recados e nem tolera críticas públicas nem mesmo aos seus adversários, imagine dos aliados.

O vereador e Ex-Presidente da casa do povo nunca escondeu suas discordâncias com o médico vereador e Ex-Secretário Municipal de saúde Luiz Aureliano, os dois não se ''batem'' e as trocas de farpas tem sido recíprocas.

De um lado temos Aureliano que é acusado pela policia e pela justiça de cometer um homicídio do tipo doloso quando há intenção de matar, e do outro, temos o Ex-Gestor da câmara Municipal de Paulo Afonso acusado pela oposição da época de ''malversar'' o dinheiro público em mais de R$ 700 mil reais entre diárias, publicidades e contratos com supostas empresas fantasmas, até hoje a população espera pela CPI.

Enquanto a população não entender que só se desenvolve para todos quando se escolhe a dedo quem irá nos representar.

Redação com informações de Luiz Brito.