EXCLUSIVO: Dados com os gastos com publicidade da Câmara Municipal de Paulo Afonso não estão disponiveis no portal da cidadania.


É mais um questionamento que a câmara Municipal de Paulo Afonso tem que esclarecer, os dados com gastos com publicidade da câmara que deveriam ficar disponíveis no portal cidadania do sitio eletrônico do TCM-BA infelizmente consta.

A prefeitura de Paulo Afonso já informou os dados e as informações já se encontram disponíveis no portal cidadania, fica a dúvida, porque os dados da câmara de Paulo Afonso não consta no referido portal? Vale lembrar que o portal da transparência da câmara de Paulo Afonso passou meses desativado, o serviço só ficou disponivel após denúncias do professor Epidauro Pamplona que constam na ''pérolas do senadinho'' do portal Ozildo Alves e deste blog.

Não se sabe o que aconteceu e quem é o culpado por esta situação, o fato é que câmaras Municipais como as de Jeremoabo e Santa Brigida já possuem seus dados disponíveis para a população no portal cidadania e infelizmente a câmara de Paulo Afonso mais uma vez ''nada'' de informação.

 Dados da Prefeitura de Paulo Afonso estão disponíveis e porque os da câmara não?

Esclarecemos ainda que iremos dar um prazo para que a câmara Municipal de Paulo Afonso se justifique e  resolva essa situação, do contrário, iremos tomar medidas cabíveis na justiça para que os dados com os gastos com publicidade estejam disponíveis para a população poder fiscalizar como anda sendo gasto o dinheiro público da câmara de vereadores de Paulo Afonso.

Abaixo você pode conferir os dados não disponíveis relativo as despesas com publicidade da câmara Municipal de Paulo Afonso através do link:
http://www.tcm.ba.gov.br/Portal/ConsultaGastosPublicidade.aspx