EXCLUSIVO: Após vários dias fora do Ar, Rádio Cultura de Paulo Afonso volta a funcionar e anuncia pacote de mudanças.


Muitas foram as especulações sobre o tempo em que as rádios Cultura AM e FM permaneceram fora do ar, algumas pessoas chegaram a noticiar na cidade que o diretor Antonio José Diniz teria recebido dinheiro para deixar suas emissoras fora do ar.

Infelizmente tudo não passou de mera especulação, as rádios que sempre deram voz ao povo de Paulo Afonso irão ao ar novamente neste Sábado, o anúncio foi feito hoje oficialmente no facebook da rádio.

 A rádio é famosa por dar espaço aos seus ouvintes para fazerem suas reclamações, a cultura tem sido aliada da população pauloafonsina durante os seus 34 anos de existência.

 O programa Patrulha continua, é fato que tanto Glauber Leal quanto o Jornalista Júnior Padão e Ozildo Alves não fazem mais parte da equipe, ambos receberam boas propostas, Glauber segue trabalhando na rádio Xodó FM em Nossa Senhora da Glória-SE e Júnior Padão e Ozildo Alves vão estrear um novo programa na rádio Delmiro FM em Delmiro Gouveia.

''A população de Paulo Afonso pode ficar tranquila, o programa Patrulha a verdade no seu rádio, vai continuar a ceder espaço aos ouvintes de Paulo Afonso e região, podem contar conosco'', vamos continuar cobrando das autoridades melhorias, desejo aos  colegas que saíram, sucesso nessa nova jornada, informou Marcio Omena, jornalista e técnico da Rádio Cultura.

Com isso, o silêncio das coisas erradas que acontecem em Paulo Afonso estão com os dias contados, o programa Patrulha promete cobrar com juros e correção os vários descasos que vem ocorrendo na cidade.

O diretor Antonio José Diniz anunciou alteração na tabela de preços da emissora, ''o anúncio que antes custava R$ 100,00 na nossa tabela de preço agora terá 75% de desconto, vai ficar por apenas R$ 25,00, a rádio passou por mudanças e adequei a tabela de preços a realidade local'' indagou Diniz, outra mudança prevista será a opção de mais uma programação, com isso, a programação das emissoras passam a ser distintas, a FM terá uma programação nova enquanto a AM  permanece com a programação atual informou Diniz.

Diniz mostrou com o exemplo acima, que agora vai competir no mercado de publicidades, abrindo novos horizontes para suas emissoras, quem quiser anunciar nas Rádios Cultura AM e FM deve ligar para o departamento comercial, o telefone de contato é (75) 3281 - 5588.