Exclusivo: Vereador Daniel Luiz denuncia o sucateamento de Veiculos da prefeitura de Paulo Afonso.


O vereador Daniel Luiz no uso da palavra durante o grande expediente na sessão de hoje da câmara Municipal, denunciou o sucateamento de veiculos da Prefeitura de Paulo Afonso.



Segundo Daniel, os veiculos foram abandonados pela atual administração, ''são alguns veiculos que foram deixados pela gestão passada em bom estado de funcionamento e hoje estão depreciados, sem caixa de marcha, sem motor, sem Pneu, tanto que o slogam do atual governo consta nas portas desses veiculos, então dizer que receberam da gestão passada esses caminhões caçamba sucateados é pura mentira'' enfatizou o vereador.

Segundo Daniel Luiz, veiculos com anos inferiores aos veiculos sucateados estão sendo contratados pela prefeitura com valores exorbitantes, irei denunciar as empresas favorecidas que pertencem aos apadrinhados dessa gestão que está no poder, bradou o vereador.


O vereador disse ainda que outros veiculos se encontram sucateados e abandonados por falta de manutenção.


O fato é que o executivo não pode dizer que estes veiculos ficaram parados durante 04 anos, porque está visivel nas portas dos veiculos o slogam da atual administração, é uma vergonha o que vem acontecendo com a frota de veiculos da prefeitura de Paulo Afonso, Ambulâncias da secretaria Municipal de saúde foram encontradas sucateadas pela equipe de auditoria do SUS, e as viaturas dos agentes de trânsito e Guarda Municipais estão parcialmente depreciadas.


Enquanto nenhuma providência é tomada, esses patrimônios públicos municipais estão sendo sucateados e depois abandonados.

Informações do vereador Daniel Luiz.
Crédito imagens: Assessoria Daniel Luiz.